Páginas

Demonstrações Esmaltes Beauty Color

Hoje tem demonstrações de esmaltes da Beauty Color!

Já tinha visto em perfumarias esses esmaltes, mas sempre as cores que tinham não me chamavam muito a atenção.
Hoje me arrependo de nunca ter adquirido esses esmaltes, pois fiquei impressionada com sua qualidade!

Começo com o mais lindo de todos, o Golden Flash - usei três camadas desse dourado cheio de micro brilhos. Coloquei uma segunda foto, pois dá pra captar conforme mexe a mão, um brilho rosado.



Pink Shake: Um rosa antigo com micro brilhos dourados. Usei duas camadas.



Drops: Verde água com micro brilhos prateados. Usei duas camadas.



Split Splash: Amarelo cremoso e bem fácil de passar. Usei três camadas e não manchou.



Tirei várias fotos e no final foi até difícil escolher as mais bonitas.

Espero que vocês tenham gostado! E se não gostaram também comentem!

* Os esmaltes foram enviados pela assessoria da marca, publicados gratuitamente no blog.

Beijos!


Demonstração de esmaltes MOHDA

Depois de mostrar as novidades da marca aqui, venho hoje mostrar swatches de alguns esmaltes que recebi da assessoria na feira.


Adorei o estojinho fofo e já virou minha necessaire de coisinhas de unha (esmalte da vez para reparo, extra-brilho, cerinha e caneta hidratante de cutícula, lixas e palito de laranjeira).

Azul Chrome (Coleção Chrome): Um azul cromado especialmente lindo! Brilha muito, não tem necessidade de usar finalizador. Cobriu com duas camadas e secou bem rápido.


Cream (Coleção Verão 2013): Um nude rosado em tom pastel que não mancha quando esmalta. Usei três camadas deste e uma camada do finalizador roxinho que também é Free. Sua consistência não é tão grossa e ajuda na secagem rápida do esmalte.


Além desses três esmaltes, também testei o Secante de Esmalte com Óleo de Argan que promete hidratar a cutícula. Usei uma vez por dia durante 15 dias e percebi que minhas cutículas ficam mais hidratadas do que só com a cerinha ou a caneta. Além disso, não tem cheiro de esmalte e deixa um cheirinho bem gostoso. Também não achei que não deixa as unhas muito melecadas, secando logo e se concentrando mais no sulco da cutícula mesmo. Adorei esse secante e com certeza foi para a minha lista de produtos que não posso deixar de ter.


Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!


BEAUTY COLOR na Beauty Fair

Vamos conferir as novidades da Beauty Color na Beauty Fair 2012?!

A Coleção Primavera Verão da linha Pin Up Tras oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento.


A Coleção LED tras três opções de esmaltes de "luz e efeito", especialmente desenvolvidos para conferir aquele "up" no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcional o efeito gloss às unhas.


Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas.


Recebi umas amostras de esmaltes e semana que vem, corro aqui pra mostrar para vocês o efeito deles nas unhas.

Espero que vocês tenham gostado!

Bom final de semana!