Páginas

Blush Cremoso Vult

Olá crianças! Tudo na paz?

Vamos ao primeiro post do blog?!?!?!

No mês passado, participei do evento Chá de Beautè organizado por oito blogs e com 65 empresas participantes. Fui sorteada como leitora, o que era na época, e hoje com blogueira me sinto na obrigação de falar sobre os produtos que ganhei.
Pra começar, selecionei meus xodozinhos da vez que são os blushes em creme da Vult.
Minhas cores são respectivamente 01 e 02.


Na embalagem ele não parece ser tão maravilhoso, pois tem um aspecto duro e seco, mas é só encostar o dedo no produto que a consistência dele é realmente cremosa, e é aí que a pele oleosa grita? Não!
Assim que você passa o dedo na bochecha e começa a espalhar o produto, ele adquire uma aparência aveludada e com pigmentação perfeita que faz jus ao que vemos na embalagem.
Aplico o produto no local desejado do rosto e esfumo com o pincel para blush, mas pode ser espalhado com os dedos também. O que eu gostei da apresentação em creme é que dá pra dosar a intensidade desejada.
Quanto à durabilidade, fico com o aspecto de pele corada e saudável o dia todo.

Dica para passar blush cremoso em pele oleosa:
Primeiro passe a base como de costume, depois aplique o blush em creme, esfumando com o pincel ou com os dedos e por último aplique o pó compacto.

O preço em média é de R$ 5,90 e está disponível em três cores: 01 (salmão), 02 (rosa) e 03 (pêssego).
Além do preço e da qualidade acredito que a pequena embalagem também é um ponto positivo, pois não ocupa espaço nenhum na bolsa.
Classifico este produto como um dos melhores BBB (bom, bonito e barato) que tenho e quero muito comprar a cor 03, a minha favorita de blush.

Esta resenha também foi publicada no blog da minha xará Dani do blog BelezaF5, esta semana. Aproveitem e passem por lá e confiram outros posts maravilhosos dela e de suas colaboradoras.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Que bacana, Dani! :)Tava mesmo curioso a respeito do seu dia de princesa. rs Bjs e continue postando.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses blushes cremosos da Vult! Uso todos os dias!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dri, esses blushes não são mara?! Também uso no dia-a-dia. Beijos!

    ResponderExcluir