Páginas

Carnaval - Com que esmalte eu vou?

Olá meninas, tudo bem?

O Carnaval está chegando e acredito que é uma época em que é permitido muitas cores e brilhos nas unhas!
Fiz uma amostra das combinações que eu acho que tem tudo a ver com o Carnaval, espero que estas combinações possam inspirar novas criações ou até serem copiadas, o importante é se sentir bem!


Da esquerda para direita:

1. Ocean Breeze 320 - Revlon e Vulcano - Big Universo
2. Atrevida - Colorama e Disco Ball - Impala
3. Pistache - Impala e Lagoa Azul - Impala
4. Sou Ciumenta - Fina Flor e Laser - Mohda
5. Desinibida - Derma Nail e Craquelado 16 - Ellen Gold
6. Amarelinha - Avon e Glitter Ouro - Impala
7. Penélope Charmosa - Risqué e Big Bang - Top Beauty
8. Azzule - Ludurana e Diamante - Mohda
9. Black - Colorama e Na Mira 3D - Impala
10. Dany - Fina Flor e Água Marinha - Mohda

Vou colocar uma pequena fotinho desses esmaltes no sol:

(clica que aumenta)

Além de se embelezar para o Carnaval, não se esqueçam de se cuidar!
Bebam muita água, usem protetor solar e aproveitem com responsabilidade, se é que entendem o que eu quero dizer! Hum!

Um grande beijo e se cuidem!

Danny

36 comentários:

  1. Adorei a rosinha com glitter, a cor é lindíssima :)

    Conheci seu blog no Blogueiras SP, já estou seguindo :) Venha conhecer o meu tbm :D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Já passei lá no seu!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Danny,
    Não curto carnaval mas amei as cores.
    Parabéns pelo blog e seguindo.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de foliar!
      Mas tudo é motivo pra deixar as unhas bem coloridas e diferentes!

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. Danny, não curto muito carnaval. Prefiro São João, HEHEHE
    Mais achei lindo e adoreis as opções!
    Beijos!
    @JairlanyO
    http://reviewsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a atrevida com disco ball é a melhor para pular carnaval! =)
    Tudo bem q eu não pulo..mas fico tostando no sol...ahahaahahahah

    Você é do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa combinação!
      Eu tbm fico lagarteando no sol!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. olá...eu faria outra combinação...colocaria o Laser, com o black colorama, não sou muito de pular carnaval não...Parabéns pelo blog continue postando pra nos aprender-mos juntos..uruuu...passa no meu e me segue tb..
    http://abelinhadomel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Inspire-se e faça sua própria combinação!

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  6. QUE LINDA ESSAS CORES! lindo seu blog *-*

    Passa no meu? Se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Já estou te seguindo!

      Excluir
  7. Adoro esmaltes^^
    Adorei o blog
    Visite o meu e caso goste, siga. Será um prazer tê-la por lá^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  8. Aiih que tudo! Adoreei! *_*

    Obrigada por passar no nosso blog.

    Beeijos

    http://bastidoresdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dani! Obrigada pela força no nosso blog.
    Abraço e parabéns pelo seu blog. ;D

    http://asuite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei qual vou usar, mas com certeza vai ser algo bem "Cheguei"...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das poucas datas que usar algo bem "Cheguei" está liberado!

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  11. muito lindo seu blog parabéns da uma passadinha la no meu blog beijos. http://jessicakaspary.freehostia.com/

    ResponderExcluir
  12. Dani, adorei as dicas... cores lindas...

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani! Muito boa essa dica, adorei as cores!

    Beijos,
    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
  14. Eu passei meu vermelho Mulher Maravilha da MAC e vou ficar em casa de pijama com ele! hahahahahaha

    Beijinhos e bom findi/carnaval Dani!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada
    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como vc é chique!!! Eu não tenho esmalte da MAC... rsrsrs
      Eu fico em casa também. Não gosto de ficar onde tem muita gente... evito muvucas!

      Obrigada pela visita!

      Beijos e bom Carnaval!

      Excluir
  15. Adorei as combinações !!! Lindas D+ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  16. Gosto dos coloridões com craquelados :)

    Seguindo aqui, sou nova lá no grupo Blogueiras de SP!
    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Já passei lá no seu!

      Beijos!

      Excluir
  17. Adorei o blog! Passem lá no meu: make-upeafins.blogspot.com

    Vou voltar sempre, hein? Pode? rsrss

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não precisa nem perguntar se pode voltar sempre!!!

      Seja bem vinda e obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  18. gostei da cor 4 fina flor mais glitter !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte da Mohda é lindo, mas não é glitter, é flocado... desculpe, o erro foi meu em não especificar... rsrs

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir