Páginas

Swatches - Coleção Phenomena Hits Speciallitá

Olá meninas, tudo bem???

Muito tempo depois, estou de volta!
Peço desculpas pelo meu sumiço! Comecei a trabalhar e precisei de um tempo para conseguir me organizar e voltar com tudo!
Ontem, 25/03 fui à Hair Brasil, feira de produtos de beleza, mais voltada para cabelos.
Como foi minha primeira feira, não sabia muito bem pra onde ir... o que tirar de fotos... então, os stands que eu achei bacana tirei fotos e vou mostrando para vocês aos poucos.
Começarei com essa nova coleção da Hits - Phenomena lançada lá na Hair Brasil, que eu achei fenomenal!

Moonbow, Borealis, Afterglow e Air Glow

São quatro cores que misturam o brilho intenso do glitter com o glamour do holográfico.
Todos eles possuem base transparente e muuuuuito glitter forte!

Moonbow - do turquesa ao roxo, inspirado nas cores do arco-íris lunar;
Borealis - variação do dourado ao verde, inspirado na aurora boreal do Hemisfério Norte;
Afterglow - variação do roxo ao acobreado, inspirado nas cores do crepúsculo;
Air Glow - variação entre o rosa e o laranja, cores suaves fazendo com que nem sempre as noites sejam tão escuras.

E nas patinhas:
Em todas as fotos: dedo "Mindinho" e "Pai de Todos" - uma camada de Black da Colorama e duas camadas de glitter forte da Hits;"Seu Vizinho" e "Fura Bolo" - três camadas de glitter forte da Hits.

Moonbow



Borealis



Afterglow



Air Glow



Estarão à venda nas perfumarias por mais ou menos R$ 5,50 cada um.
O meu preferido é o Moonbow, e o de vocês?
Espero que tenham gostado!



16 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?

    Lembra de mim??? Lá do Chá de Beauté???

    Menina eu comprei estes esmaltes na HB mas estão mais ralos que a coleção de glitter forte normal, precisei de 4 camadas para fechar a cor, mas mesmo assim eu adorei o resultado.

    Bjs.

    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, claro! rsrs
      O resultado fica muito bom mesmo! Essa mistura de glitters holográficos ficou mara!
      Achei que com quatro camadas, onde eu passei só o glitter ficaria melhor, mas resolvi parar na terceira mesmo.
      Faz um fundo com alguma cor de esmalte que tenha a ver com o que vc irá passar que dá pra economizar nas camadas... rsrsrs

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Dani, vi seu comentário no face de uma menina q sigo o blog e visitei seu blog, gostei bastante, esta coleção é luxuosa hein...puro glitter, quero comprar alguns.
    Visite meu blog tb, ficarei lisonjeada: http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Foi amor a primeira vista e tive que comprar! rsrs

      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, eu estava lá! Também foi a minha primeira feira, fiquei bem perdida hahah. E também comprei essa coleção e tinha ficado mesmo com a impressão de que era um pouco rala. Tava doida para ver uns swatches, acho que você foi a primeira, hein? heheh
    Ficaram lindos de qualquer forma, mas acho que eu prefiro com a base preta...
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a primeira mesmo e até agora a única! hahahaha
      Achei que com a base preta fica melhor mesmo, destaca!

      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie ! Eu comprei essa coleção na feira, que é linda !
    Hoje eu misturei o Afterglow e Borealis nas unhas com o fundo Amarelo Real da Risqué.

    Quantas camadas vc usou para cobrir as unhas ?

    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que mistura diferente! Tem foto?
      Nos dedinhos com apenas o glitter forte passei três camadas e nos dedinhos com o esmalte preto de base, passei duas.

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu tenho a foto, sim !!
      Vou publicar no blog e te aviso, assim vc vê !
      :)
      Ficou bem diferente !

      Excluir
  5. Ah que liiindos! Minha área são cabelos, mas vivo olhando as novidades sobre esmaltes!
    Amei o preto como base, fica lindo! Vou pedir para minha manicure (sou 2 mãos esquerdas, me mato com o palitinho) amei o borealis com base preta, vou copiar!
    otimo post sobre as novidades da feira, qdo tiver mais novidade me conta!

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar sim, pois com a base preta fica mais em evidência a beleza desses esmaltes!rsrsrs
      Logo, logo terá mais novidades!

      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  6. Que lindos Dani! Eu gostei mais do Borealis, dourado lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo e a cores é mais lindo ainda! Dá pra ver bem o efeito holográfico!

      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir