Páginas

Demonstração de esmaltes MOHDA

Depois de mostrar as novidades da marca aqui, venho hoje mostrar swatches de alguns esmaltes que recebi da assessoria na feira.


Adorei o estojinho fofo e já virou minha necessaire de coisinhas de unha (esmalte da vez para reparo, extra-brilho, cerinha e caneta hidratante de cutícula, lixas e palito de laranjeira).

Azul Chrome (Coleção Chrome): Um azul cromado especialmente lindo! Brilha muito, não tem necessidade de usar finalizador. Cobriu com duas camadas e secou bem rápido.


Cream (Coleção Verão 2013): Um nude rosado em tom pastel que não mancha quando esmalta. Usei três camadas deste e uma camada do finalizador roxinho que também é Free. Sua consistência não é tão grossa e ajuda na secagem rápida do esmalte.


Além desses três esmaltes, também testei o Secante de Esmalte com Óleo de Argan que promete hidratar a cutícula. Usei uma vez por dia durante 15 dias e percebi que minhas cutículas ficam mais hidratadas do que só com a cerinha ou a caneta. Além disso, não tem cheiro de esmalte e deixa um cheirinho bem gostoso. Também não achei que não deixa as unhas muito melecadas, secando logo e se concentrando mais no sulco da cutícula mesmo. Adorei esse secante e com certeza foi para a minha lista de produtos que não posso deixar de ter.


Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!


8 comentários:

  1. Amo os esmaltes da Mohda, são lindos desestenho dois.

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é ótima!
    Além dos que a assessoria me cedeu, eu comprei outros para fechar a coleção.
    Suas unhas estão lindíssimas!
    Beijosss
    Ligia

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os esmaltes da MOhda, gostei muito do óleo secante Argan e também curti os produtos que recebi no estojinho, aos poucos estou postando sobre tudo, os esmaltes que recebi são cores diferentes, mas amei esses que você usou, comprei a parte. hehehe #Loucaporesmaltes http://belezanomaniacas.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os esmalte, adorei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.. também recebi o azul e simplesmente amei... tem até post recente lá no blog usando ele e um outro azul da marca como filha única..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nenhum esmalte da Mohda mas fiquei desejando o Cream!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!
    Tem SORTEIO lá no Blog e na Fanpage no Facebook!!!

    ResponderExcluir
  7. olááá...
    adorei conhecer esse esmalte!
    Venha conhecer meu Blog http://aiquelindooo.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir