Páginas

Amazonas Sandals para o Verão 2013

Com criações compostas por borracha reciclada e uma linha inédita de sandálias biodegradáveis vulcanizadas - Bio Rubber, a primeira no mundo – que se decompõe após cinco anos, Amazonas Sandals traz para o Verão 2013 criações traduzidas nas nuances de um caleidoscópio multicolorido e cultural dentro da moda sustentável, oferecendo sandálias femininas e masculinas com design arrojado, inspirados nas cores, formas e texturas brasileiras desenvolvidas com tecnologia a serviço da natureza.





SOBRE O GRUPO AMAZONAS
Com nove fábricas no Brasil e no exterior - duas em Franca (em São Paulo); duas em João Pessoa (na Paraíba); uma em Novo Hamburgo (no Rio Grande do Sul); uma em Jequié (na Bahia), uma unidade de logística na capital paulista, além de duas unidades no exterior: em Montevidéu, no Uruguai e uma Buenos Aires, na Argentina, o Grupo Amazonas é responsável por mais de 3 mil empregos diretos, sendo a maior fabricante de componentes para calçados, móveis e embalagens da América Latina e um dos maiores do mundo.

Amazonas é a marca de solados e adesivos mais lembrada entre os consumidores brasileiros e a segunda mais lembrada de todo o planeta. Esta conquista aconteceu a partir de 65 anos de muita pesquisa e inovação tecnológica aplicada aos solados, adesivos,compostos químicos, bricolagem e private label, exportados para os cinco continentes por meio de uma eficiente logística desenvolvida pela Amazonas Logística, empresa do Grupo Amazonas. Desde 2011 apresentou ao mercado Amazonas Sandals, um novo conceito de sandálias femininas e masculinas que já conquistou consumidores de todo o mundo.

Saiba mais acessando o site Amazonas Sandals

*Este publieditorial é publicado de forma gratuita.


4 comentários:

  1. ahh quero..sera que encontro em janeiro pra vender ainda??

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi! Achei super fofinhas!!
    Mas ainda não troco havaianas por nada! ahahahahaa
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  3. Achei que da para compor um visual melhor do que com havaianas,
    além do seu importante aspecto ecológico, mas será que elas não
    se degradando mais rápido do que o previsto?
    bEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Achei que com elas dá para compor um visual melhor
    do que com as havaianas e tem a importância de seu
    aspecto ecológico.Mas será que elas não se degradam
    antes do previsto( podem ficar nas lojas muito tempo)?

    ResponderExcluir