Páginas

Shampoo TUT HAIR Antirresíduos


Limpeza profunda com shampoo antirresíduos

Formulação remove os resíduos depositados no couro cabeludo e nos fios sem agressão e de forma eficiente

O uso constante de condicionador, leave-in, máscara hidratante e outros finalizadores leva ao acúmulo de partículas nos fios que, após algumas semanas, podem ficar sem brilho, pesados e com aparência oleosa. Para evitar esse efeito nos cabelos, a Biotropic Cosmética apresenta o shampoo TUT HAIR Antirresíduos, com pH 7.0, que ajuda a remover todas as impurezas e resíduos de outros produtos capilares.

Este shampoo proporciona limpeza profunda e foi formulado a partir de ativos que abrem as escamas dos fios, sem agredir, eliminando a poluição, oleosidade e ingredientes dos cremes de uso diário. Ele contém ainda Tutano Ativo, que ajuda no tratamento dos cabelos. É recomendado fazer o uso do produto uma vez por semana, se a pessoa tem cabelos oleosos, e de quinze em quinze dias em cabelos mais ressecados.

“Cabelos tingidos e com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez por mês, não remove os pigmentos da coloração e não afeta a durabilidade do tratamento químico, respectivamente.”, indica Liliany Zampiroli, farmacêutica responsável pela Biotropic Cosmética.
Reforçando a informação: cabelos tingidos ou com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez ao mês, somente.

Conheça o produto:



Shampoo TUT HAIR Antirresíduos 300ml – Preço sugerido: R$ 14,50
Desenvolvido com Tutano Ativo, promove higienização profunda do couro cabeludo e dos fios. Remove todos os resíduos depositados sobre haste capilar e intracuticular, tais como oleosidade excessiva, finalizadores, poluição e até cloro. Para todo tipo de cabelo.

SAC Biotropic Cosmética 0800 702 1701
Site Biotropic

Aviso aos navegantes: 
Esta semana o blog terá postagens diárias!
Conto com a visita de vocês!








Um comentário:

  1. ueba!!!! postagens diárias! Senti Firmeza!
    Eu to sem antiressíduos.....no momento não está me fazendo falta.. vamos ver quando voltar o calor mesmo do verão! aahahahaah
    Beijos

    ResponderExcluir